Blog Raízes
O Fugitivo

Os alunos do 1°ano EM vivenciaram os fundamentos básicos do basquetebol. Nessa aula foram realizados alguns tipos de passes, sendo eles: o passe de peito, passe picado e passe por cima da cabeça.
O Fugitivo é um jogo que consiste em realizar troca de passes entre os alunos, com a intenção de queimar o adversário sem arremessar a bola.

O objetivo é estimular os movimentos básicos do basquetebol, facilitando a aprendizagem principalmente dos alunos com mais de dificuldade.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia