Exposição da Educação Ambiental

Os papais e mamães que forem nesta sexta-feira (27) ao Raízes para a reunião de pais e mestres também poderão prestigiar os trabalhos dos alunos da Educação Ambiental.

Durante toda a sexta, haverá uma exposição com as peças feitas pela turminha da prô Jéssica com sucata.

O trabalho é importante para mostrar que muitos dos materiais que nós jogamos fora podem ser reaproveitados para fazer brinquedos, por exemplo.

Os alunos utilizaram tampinhas, diversos tipos de embalagens de plástico, caixas de leite, papel, garrafas PET e outros materiais. Depois da exposição, os estudantes poderão levar os brinquedos para casa.