Teoria X Prática -Jogo de Gramática

Gramática (1)Para conceituar e revisar os conteúdos trabalhados em sala de aula sobre pronomes possessivos,demonstrativos, pessoais oblíquos, de tratamento, relativo, indefinido e interrogativo, a professora de gramática elaborou um jogo bem criativo com os alunos.

Teoria X Prática  foi a confecção de um jogo gramatical sobre os vários tipos de pronomes, cujo objetivo foi dar explicações e resoluções de questões relacionadas à Língua Portuguesa.

Com isso, os alunos puderam revisar o conteúdo e tirar as dúvidas que restaram.Gramática (2)