Supplies and Drum

inglês (1)inglês (6)Os alunos do 1º ano estão aprendendo vocabulário relacionado a School Supplies. Então, para colocar o vocabulário em prática e treinar a escrita, eles fizeram etiquetas para identificar Supplies da sala de inglês.

Além da escrita, trabalhamos o alfabeto em inglês, pois os alunos soletraram as palavras antes de escrevê-las.

Eles adoraram a atividade.

Já os alunos do 2º ano estão aprendendo vocabulário relacionado a instrumentos musicais. Eles fizeram seu próprio drum utilizando um pote de achocolatado, leite ou iogurte vazio.

Eles trabalharam vocabulário e se divertiram muito confeccionando seu próprio instrumento, que usaram na aula de música nesse dia.

Atividades que além de treinar habilidades na língua inglês, desenvolve sociabilização, interatividade e criatividade dos nossos alunos. Confira aqui mais fotos!